Continuando com a estadia da Nati aqui em Londres, no dia seguinte aos descritos no post anterior, eu fui trabalhar e ela foi passear um pouco com o Ga.
A primeira parada foi Regent Street, onde ela delirou com a Hamley’s, a loja de brinquedos que tem 5 andares (já falamos dela aqui) e com a loja da Ferrari.
De lá eles foram pra Piccadilly Circus, e se divertiram na que eu suponho ser a maior loja de souvenirs de Londres, que tem de carro a camisinhas com temática londrina.
Quando eles saíram de lá foram pro Convent Garden Market me encontrar, porque eu tava saindo do trabalho ali perto.
A Nati tirou essa foto com o Mini Cooper especialmente pro Tio Angelo
E mais uma vez tivemos que abandonar a minha pentelha preferida pra ir pra aula. Esqueci de falar que no dia anterior ela assistiu aula comigo e disse que entendeu boa parte do que estávamos falando. Ela conheceu Louise Latham, minha professora e fez questão de falar que adora o CD dela, pagou de fã (contei)! Bom, eu fiquei um pouco receoso de ter que largá-la lá perto da escola pra ela passear e depois voltar pra casa sozinha logo no segundo dia, mas ela se virou super bem. E a visita do dia foi à Trafalgar Square e à National Gallery que fica lá.
Em casa, à noite mandamos nossos parabéns pra Fê, irmã do Ga, que fez aniversário no dia 19. Registrando aqui de novo, parabéns, Fê!!!
No dia seguinte, o passeio foi o Imperial War Museum, que como o nome diz, expõe coisas relacionadas a guerras, já que muitas delas, senão todas, envolveram a Inglaterra.
Na entrada do museu, um pedaço do Muro de Belim
Prendi mesmo, foi malcriada!!!
Depois do museu, largamos ela de novo pela cidade pra poder ir pra aula e ela conheceu um pouco das redondezas da escola.
E relativamente perto fica a St. Paul’s Cathedral, que tem o segundo maior domo sem sustentação do mundo, segundo o guia do passeio no rio Tâmisa que falei no post anterior. Assim como vários pontos da cidade, a catedral também está passando por reformas. Não sabemos se é só por conta das Olimpíadas de 2012, acho que é uma coisa que tá no espírito da cidade, viu?
Na volta pra casa, a Nati continuou a babar com os carros que se vê por aqui. Digo que continuou, pois logo no primeiro momento, indo do aeroporto pra casa, ela já interrompia toda hora a conversa comigo pra soltar um “nossa, olha esse, Rafa!”.
À noite fomos os três com a Ely, nossa flatmate italiana, num pub aqui perto de casa, chamado Sugar Cane e com uma decoração tropical bem bacana. Gostamos da música, das pessoas, e do drink, que é enorme. Dividimos dois desses entre os quatro.
Passamos tantos bons momentos com a Nati aqui, momentos inesquecíveis tanto pra ela quanto pra gente. São momentos especiais que vai sempre nos trazer lembranças boas toda vez que passarmos pelos mesmos lugares. Mas tenho que confessar que talvez momentos como esse aí embaixo sejam os mais especiais e os que me trazem mais um gostinho de casa, mesmo que fôssemos três (e uma mala e um colchão) dividindo um quarto pequeno e não tivéssemos espaço nem pra andar direito. O quarto parece um pouco mais vazio agora…
No próximo post tem mercado de rua, ponte e guardas reais. Continuem comentando.
5 Comentários
Gi
7 de março de 2010 às 15:11Iai guris!!! Tenho acompanhado os posts de vocês pois estou indo pra Londres agora em abril. Mto bom poder ter a visão de pessoas que estão chegando num lugar diferente, assim como eu estarei chegando daqui alguns dias. A diferença é que estou indo sozinha. Se quiserem me add no msn pra conversarmos melhor gisa_delazeri@hotmail.com. Abraço, Gisele
Maria Flávia
7 de março de 2010 às 18:24Que legal Rafa!<br />Gostei muito dos videos e do post..<br />que bom que vcs se divertiram!<br />Um abraço
Nathalia
11 de março de 2010 às 02:17Ameiii a viagem, os momentos…<br />Sinto falta de vocês, de falar besteira, de passear com vcs.<br />O meu quarto esta parecendo enorme, nem consigo mais ficar muito tempo nele….rsrs<br />Amo vcsss…..
Silvana
12 de março de 2010 às 00:53Nossa que legal , deve ter sido muito bom para vcs três !!! Não consegui ainda falar coma Nath , estou louca para falar com ela , adorei as fotos e tudo!!! Beijão da Sil!!!
Elaine Leick
13 de março de 2010 às 01:08Fico muito feliz com os posts porque mostram o quanto vocês perceberam a importância do estar junto e valorizar as coisas simples.<br />Eu tenho muita saudade de vocês.<br /><br />Beijos<br />Elaine